MENSAGEM

"as pessoas não falham, elas desistem!"

terça-feira, 22 de outubro de 2013

DICAS INFALÍVEIS PARA O MOTOR DO SEU CARRO PERMANECER NOVO POR MUITO TEMPO

Todos nós sabemos que o coração do carro é o motor,  Por esse motivo devemos cuidar bem dele para evitar diversos problemas que aparecem com o tempo, É uma tarefa muito simples, Porém requer muitos cuidados, Não exagerar, Diversas práticas e sempre que possível leve até um especialista para análise.

Evite que o motor quebre, Embora tenha conserto é um gasto muito grande, Agora vou dar umas dicas de como deixar o motor do seu carro novo por muito tempo.

   
   APRENDA COMO CONSERVAR SEU MOTOR AGORA!


  1. Não force a marcha do carro, Evite ficar em baixa rotação pois nessa prática o motor é muito forçado, vou dar um exemplo básico, quando você está  em baixa rotação e com 80km/h e em quarta marcha, de repente a velocidade cai para 40km/h o motor é muito explorado quando isso acontece.
  2. Sempre que necessário faça a troca de óleo, Na parte interna do motor tem diversos compartimentos que fazem com que o motor gire de modo correto, Partes totalmente metalizadas, E por esse motivo, Quando ocorre a falta de óleo, Acontece um desgaste muito grande no motor, Uma coisa que você precisa entender O MOTOR NÃO VIVE SEM ÓLEO, Logo você iria perceber barulhos e estalos estranhos no seu carro.
  3. Nunca abra a tampa do reservatório de água com o motor quente, fazendo isto, você pode sofrer queimaduras com a água fervente que espirra do sistema. Fora isso, Pode entrar ar e provocar bolhas que dificulta a circulação de água que resfria o motor

Prontinho, tá ai as dicas mais importante para conservar o motor do seu carro, claro que existem varias outras dicas que você ver por ai, mais essas que eu citei com certeza são as mais IMPORTANTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário